• O jogo
  • Guia
  • Loja
  • Suporte

  • Casamento

    Requisito: Nível 20

    DayBreak Online conta com o sistema de casamento entre personagens de gênero oposto.

     


    Vídeo explicativo de um jogador de nossa comunidade
     

     

     

     

    Para que a Missão de casamento possa ser iniciada, ambos precisam estar solteiros (ou divorciados), serem amigos, de gêneros (sexo) opostos, não terem nenhuma Missão em aberto de casamentos anteriores.

    Tendo estes requisitos você deve ir falar com o NPC Papa, na Catedral de Loya.

     

    De início, em grupo com seu par, você precisa aceitar a Missão de Noivado e o líder do grupo possuir um Anel de Compromisso.

    Após isso você precisará de 50 Testemunhas do Amor para completar a próxima etapa do casamento.

    Testemunhas do Amor podem ser obtidas ao completar instâncias em casal, ou adquiridas com Diamantes Azuis junto a loja do jogo. Com chocolates ou rosas.

    Após esta primeira Missão feita, você precisará escolher entre um Casamento Simples ou Luxuoso. 


    No Casamento Simples, você precisará de 500,000 ouros e basicamente terá como benefício, um traje de noivo (a) de 7 dias; além de ganhar 3% de EXP. a mais em cada instância que fizer em casal. 

    Já no Casamento Luxuoso, você precisará de 13,000 diamantes azuis e ganhará um traje de noivo (a) de 30 dias; e ganhará 5% de EXP. A mais em cada instância que fizer em casal.

    Escolhendo a forma do casamento você receberá um pacote com traje de noivo (a) e poderá se casar. 

    Após o casamento, novas missões serão liberadas ao casal. Missões estas que poderão ser acompanhas pelo NPC Papa ao clicar em Fluxo do Casamento.

    A cada Missão aceita você precisara de mais Testemunhas do Amor, inicia-se com 50, 150, 350, 550 e 950 testemunhas serão precisas para a última Missão.

    A cada Missão entregue, como recompensa, você receberá trajes e acessórios permanentes para seu personagem. Inicia-se com um Capacete, segue para Óculos, Brinco e Anel.

    Uma nova função também será liberada aos noivos. Trata-se do Chamado Duplo.

    Com ele ambos podem chamar seus parceiros para perto com apenas um clique, atalho muito útil para localizar o casal no Reino de Loya.

    Casar dentro do jogo reforça os laços de amizade e companheirismo dentro e fora do jogo, além de te dar benefícios ao longo do jogo.

    ©2005-2017. Todos os direitos reservados.

    Termos de uso | Atendimento Online