• O jogo
  • Guia
  • Loja
  • Suporte

  • Diamante Bônus Azul

     

    Atenção Aventureiros

     

    Esse é um guia para você saber como e onde gastar os seus Diamantes Bônus, existem alguns itens que não podem ser comprados pelo mesmo, porém, deixaremos uma listinha para você saber o que comprar!

     

    Lembrando que para você saber com quantos Diamantes Bônus você tem, você precisa ir no Diamante Azul no seu inventário e ficar com o cursor em cima do Diamante Azul, lá vai mostrar a quantidade de Diamante, lá mostra a quantidade de Diamantes que você tem, o restante é a somatória de Diamante Bônus + Diamantes.

    Veja no exemplo:

    Note que no cursor, eu tenho apenas 5 Diamantes, só que campo de Diamantes eu tenho 5.113, sendo assim eu possuo 5.108 Diamantes Bônus, entendeu?

     

    Então sem mais delongas, veja a lista abaixo:

    -Missões:
    Todas as missões que você poderia utilizar Diamantes ou Corações, você pode utilizar Diamante Azul Bônus, e mesmo que você tenha Diamantes e Diamantes Bônus, o primeiro Diamante a ser consumido, será o bônus. Então com isso você poderá utilizar os Diamantes Bônus para as seguintes missões:

    *Diária;
    *Manutenção de Guilda;
    *Reputação do Reino;
    *Missão do Protetor;
     

     

    -Hot:
    Não tem padrão, tem alguns itens que dão para comprar outros não, um exemplo disso é o Guardião Fofo(40), que podia ser comprado por Diamante Bônus
    Imagem ilustrativa:

     

    -Equipamento:
    Tudo disponível para compra.
    Imagem ilustrativa:

     

    -Guardião:
    Itens abaixos não podem ser comprados:
    Gema de Renascimento
    Gema de Renascimento Av.
    Pérola de Renascimento
    Pérola de Renascimento Av.
    Livro Avançado de Pet.
    Guardião Fofo (20)
    Guardião Fofo (30)

    Imagem ilustrativa:

     

    -Montaria:
    Itens abaixos não podem ser comprados
    Todas as habilidades de classe
    Pérola Tranca Habilidade
    Guia de Domesticação
    Gema de Renascimento

    Imagem ilustrativa:

     

    -Poções:
    Tudo disponível para compra
    Imagem ilustrativa:

     

    -Fetiche:
    Tudo disponível para compra, com excessão da Violeta de Yin-Yan (Item para mudar o sexo)
    Imagem ilustrativa:

     

    -Gema:
    Tudo disponível para compra
    Imagem ilustrativa:

     

    -Trajes:
    Tudo disponível para compra
    Imagem ilustrativa:

     

    -Pac. Membro Av:
    Nada disponível para compra
    Imagem ilustrativa:

    ©2005-2017. Todos os direitos reservados.

    Termos de uso | Atendimento Online