• O jogo
  • Guia
  • Loja
  • Suporte

  • Guardião

    Nota: Confira também o guia sobre Habilidades de Guardião.

    DayBreak Online
    conta com o sistema de Guardiões.

     


    Vídeo explicativo de um jogador de nossa comunidade
     

     

     

    Guardiões são “mascotes” que lhe ajudam diretamente, seja em instâncias ou no PvP. Eles possuem uma habilidade ativa, que pode ser usada ao pressionar o X durante o jogo.

    Elas são bem variadas e dependem de guardião para guardião.

     

    Eles possuem nível; aventura; crescimento; intimidade; aptidão além de serem normais ou mutantes.

     

     

     

    Normais possuem o ataque menor com relação aos mutantes, ale de mudarem sua aparência.
     

     

    Guardiões normais podem ser renascidos com Gemas e pérolas normais, já os mutantes precisam ser renascidos com Gemas e Pérolas avançadas.
     

                                                                

                      Para Guardiões Normais                                       Para Guardiões Mutantes

     

     

    Caso você queira renascer o guardião sem perder nenhuma habilidade, você precisará do cartão de travar habilidades, ele pode ser adquirido na loja de diamantes vermelhos e na loja de diamante azuis pelo jogo.


     

    Você também pode retirar as habilidades que não forem originais dos guardiões, você precisará de cristal de absorção normal para extrair habilidades normais e cristal de absorção avançado para extrair as habilidades EX (Avançadas).

                                                                    

    Existe uma certa probabilidade para que se consiga extrair as habilidades com sucesso.

    Seria ela:

    90% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 10 habilidades

    80% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 9 habilidades

    70% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 8 habilidades

    60% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 7 habilidades

    50% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 6 habilidades

    40% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 5 habilidades

    30% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 4 habilidades

    20% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 3 habilidades

    10% de chance de extrair uma habilidade com um cristal de absorção para o Guardião com 2 habilidades

    Intimidade de Guardiões podem ser aumentadas com Alma Uníssona ou com o sacrifício de outros guardiões.

                                                         


    Alma Uníssona é usada quando a Intimidade do Guardião estiver 0, 1, 2 ou 3.

    Alma Uníssona Média é usada quando a Intimidade do guardião estiver 4, 5 ou 6.

    Alma Uníssona Avançada é usada quando a Intimidade do Guardião estiver 7, 8 ou 9.

    Acima do Nível 9 de Intimidade, ele não cairá mais de nível ao falhar e poderá ser aumentado até 10 com Almas Uníssonas Avançadas.

    Para que se consiga aumentar a intimidade usando outros Guardiões, é necessário que o talento do guardião a ser sacrificado seja maior que a intimidade do guardião que você esteja querendo aumentar a intimidade.

    EX: Se o seu Guardião está com intimidade 9, você só poderá usar guardiões com talento 10 a cima.

    Habilidades de Guardiões podem ser adquiridas Através da loja de Diamantes Azuis, Coliseu dos Guardiões e Eventos de Guilda.

                                                                              

    Habilidades Avançadas viram de livros Avançados e Habilidades normais de Livros Normais.

    Seu guardião pode subir de nível junto com seu mestre. Não podendo seu nível ser maior que o do mestre, caso isso aconteça ele não somará seus atributos com o do seu mestre, ou seja, ele não terá efeito algum sobre seu mestre.

    Níveis de Guardiões podem ser aumentados com Frutas ou com o Livro de EXP de Guardião.

                                                                                       

     

     

    Quando um guardião é passado de um mestre a outro, ele vincula na conta que o receber, para que você possa desvincular ele sem que haja perda de habilidades, crescimento, intimidade e aptidão, será preciso renascer ou usar a Gema de Desvinculo de Guardião.

                 

    Obs: Mas cuidado ao usar ela, o nível do guardião deve ser igual ou inferior ao do mestre para que ela possa ser usada.

    Caso você não queira salvar nenhum atributo dele você poderá usar gemas ou perolas para renascer ele e assim desvincular.

    Ou ainda caso queira salvar apenas as habilidades dele, você pode usar o Cartão de Trancar Habilidades.

                                                                                     

     

    Quando um guardião atingir o nível 30 ou 50 ele poderá ter sua Alma Ativada. Para que isso Ocorra será preciso que um deles seja Espírito e outro Alma e ambos serem nvl 30 ou 50.

    Você poderá estar fazendo este processo com outros players ou individualmente, usando a Gema de Ativação.

                                                                                        

    Pedra do Guardião e Energia da Fada podem ser adquiridos na Loja de Diamantes Azuis.

                                                                                

    Sendo a Pedra do Guardião usada para que você renasça seu personagem e Energia da Fada para aumentar a energia de transfiguração. 

    ©2005-2017. Todos os direitos reservados.

    Termos de uso | Atendimento Online