• O jogo
  • Guia
  • Loja
  • Suporte

  • Habilidades de Guardião

    Olá Aventureiro
     
    Hoje vamos trazer um tutorial feito por um de nossos jogadores! @Ryan Robs fez esse belíssimo tutorial para ajudar você com as habilidade dos Guardiões.
     
    Então aí vai:
     
     
    Habilidades de Guardião:
     
    Um bom guardião representa boa parte do ataque e da defesa do seu personagem do DayBreak. Ele é essencial para se defender de um tipo de classe ou atacar. Lembrando que essas habilidades ajudam mais no PVP da Arena de Habilidades (José) e Furtiva!
     
    Entendendo os tipos de Habilidade: 
     
    - Existem habilidades Normais com um poder ou efeito menor e Habilidades EX que tem muito mais utilidade e efetividade no combate!
    - Existem habilidades de Ativação automatica que são acionadas quando você aplica um golpe ou recebe dano e as habilidades passivas que no momento que estão em seu guardião atribuem valor fixo para sempre em seu personagem!

    Para ser mais claro sobre os 3 tipos de Habilidades de Guaridão: Ativa, Passiva, Ativada:
     
    Ativa = Você simplesmente clica ou aperta o botão para ativar e usar a habilidade naquele momento.
    Passiva = Acrescenta algo ao personagem o tempo todo em que estiver com o guardião com a habilidade.
    Ativada = É uma habilidade de ativação automatica e aleatoriamente durante uma batalha, onde seu guardião poderá ou não utilizá-la em algum momento específico.
     
     
     
    Habilidades Passivas:
     
    - Dano Físico / Dano Elemental / Critico: Aumentam seu ataque físico ou mágico ou elemento escolhido para ser sua base de dano e sua chance critico no PvP!
     
    1- Dano Mágico EX = 15% Dano magico
    2- Dano Fisico EX = 15% Dano Fisico
    3- Critico EX = 15% Crítico
     
    1- Dano De Luz (Pouco Utilizado ou quase ninguém utiliza)
    2- Dano De Fogo (Magos a utilizam muito)
    3- Dano De Gelo (Caçadores a utilizam muito)
    4- Dano De Trovão (O elemento preferido de muitos Caçadores, manipuladoras, e cavaleiros utilizam muito deste elemento)
    5- Dano De Trevas (Manipuladoras a utilizam muito)
     
     

    1- PV EX (Mais 15%Vida para seu personagem)
    2- DEF Mágica (Mais 15% defesa mágica)
    3- DEF Física (Mais 15% defesa física)
    4- Resistência Critica (Mais 15% Resistência Critica)
    5- PM (Mais 15% de PM )
     
    Importante: No josé e missões furtivas entre guild tais Habilidades não tem efeito pois os atributos se igualam!
     
     
    Habilidades de Ativação:
     
    Importante saber! Habilidades de ativação tendem a ativar com mais frequência dependendo da índole de seu guardião. Um Guardião com índole "Calma" Ativa proteger com mais Freqüência do que um Guardião com Índole "Valente"
     
     
    Habilidade ativadas ao atacar
     
    1- Punição Divina (Remove Resistência do alvo ao poder de LUZ por um período de tempo)
    2- Chama Erosiva (Remove Resistência do alvo ao poder de FOGO por um período de tempo)
    3- Osso Gélido (Remove Resistência do alvo ao poder de GELO por um período de tempo)
    4- Trovão Infalível (Remove Resistência do alvo ao poder de TROVÃO por um período de tempo)
    5- Quebra Sombria (Remove Resistência do alvo ao poder de TREVAS por um período de tempo)
     
    Obs: Habilidades normais Removem resistência do alvo por 4 segundos em combate e Habilidades Ex por 8 segundos!
     
    Habilidade ativadas ao Receber Dano
     
    6- Furto de Luz ( Chance de absorver o dano de LUZ sofrido em sangue ao seu personagem )
    7- Furto de Fogo ( Chance de absorver o dano de FOGO sofrido em sangue ao seu personagem )
    8- Furto de Gelo ( Chance de absorver o dano de GELO sofrido em sangue ao seu personagem )
    9- Furto de Trovão ( Chance de absorver o dano de TROVÃO sofrido em sangue ao seu personagem )
    10- Furto das Trevas ( Chance de absorver o dano de TREVAS sofrido em sangue ao seu personagem )
     
    Obs: Habilidades de furto normais absorvem 50% do dano sofrido e EX 100% do dano sofrido em PV!
     
     
    TABELA COM HABILIDADES DE ATIVAÇÃO E SUA IMPORTÂNCIA!
     
     
     
    Você pode acompanhar o guia original clicando aqui:

    GUIA DO FÓRUM!
     

    ©2005-2017. Todos os direitos reservados.

    Termos de uso | Atendimento Online