• O jogo
  • Guia
  • Loja
  • Suporte

  • NPC Salluce

    Local: Mapa da Guilda
     


    Vídeo explicativo de um jogador de nossa comunidade

     

    DayBreak conta com vários NPCs, cada um com suas funções; um NPC muito importante no jogo é o Salluce, localizado no cento do mapa da Guilda.

                                                                  

    Nele você tem a opção de loja e de tele transporte para as instâncias lendárias e heroicas do jogo.

     

    Para que você possa estar adquirindo os itens da Loja da Guilda, você vai precisar de Vale-Honra da Guilda. Item adquirido semanalmente e dado ao líder da Guilda.

                                                     

    Na loja de Equipamentos você pode adquirir itens de Guardião vermelho, Armas, Colar. Armas e Colares virão míticas, com 8 adicionais, já os acessórios de guardião poderão vir ou não míticos.

    Acessórios de guardião podem ser adquiridos também com o Fragmento vermelho de guardião. Item deixado nas instâncias Lendárias do nível 45.

                                                        

                                               
     

    Acessórios de Guardião vermelhos dão buffs de combos quando equipados.

    2 partes = 20 pontos de ignora resistência Elemental

    3 partes = 20 pontos de resistência Elemental

    4 partes = 6% de PV (HP)
     

    Para que você consiga entrar em instâncias Lendárias e Heroicas é necessário ter alguns requisitos, tanto na Guilda como no personagem.

    Lendária do Nível 25 = A Guilda precisa estar nvl2 e seu personagem no nível 25.

    Heroica do Nível 35 = A Guilda precisa estar nvl2 e seu personagem no nível 35.

    Lendária do Nível 45 = A Guilda precisa estar nvl3 e seu personagem no nível 45.

    Heroica do Nível 45 = A Guilda precisa estar nvl3 e seu personagem no nível 45.

     

     

    ©2005-2017. Todos os direitos reservados.

    Termos de uso | Atendimento Online