• O jogo
  • Guia
  • Loja
  • Suporte

  • Talentos

    Todas as classes têm seus talentos, e você pode escolher entre um talento ofensivo ou defensivo. Cabe a você escolher o talento que mais lhe agrada.
     
    Primeiro você precisa ter um personagem nível 20+ e procurar o NPC instrutor da sua classe, ele dará a opção de aprender um novo talento.
     
     
    Depois de conversar com o NPC, você terá que escolher entre duas arvores de talentos; Ofensiva e a Defensiva:
     
    OBS: se você pagar para o NPC você pode ter os 2 talentos, fazendo com que você intercale entre eles em instâncias, porém se você fizer isso no PVP tem uma exaustão de troca de talentos de 30 minutos.
     
    Depois é só distribuir os pontos na maneira que desejar, até o nível 25 você não ganha pontos pois já começa com 5 pontos;
    Após esses 5 níveis, você ganha 1 ponto a cada 2 níveis.
    Não é possível  ter todos os pontos então vale a pena gastar um tempo estudando as habilidades.
    Caso você tenha errado na construção na arvore, não se desespere, no nível 30 você ganha a Ampulheta Esquecida:
     
    P.S.: É um item para redistribuir todos os seus atributos de talento, você pode compra-la na loja também.

    ©2005-2017. Todos os direitos reservados.

    Termos de uso | Atendimento Online