• O jogo
  • Guia
  • Loja
  • Suporte
  • Barbara, a Manipuladora

    Barbara, a Manipuladora

    Gênero: Feminino

    Idade: 13 anos

    Altura: 1,50 cm,

    Data de Nascimento: 6 de Junho

     

    Quem é?

    Barbara tem aparência de Lolita e habilidades das trevas. Às vezes meiga, às vezes cruel, é um verdadeiro anjo com o demônio dentro. Geminiana, Barbara adota uma personificação perfeita de “Liberdade e Aventura”. Seu signo é de ar, e ela tem um bom relacionamento com os signos de Libra e Aquário.

     

    História:

    Um lado de anjo e outro de demônio. Barbara se parece com uma Lolita indefesa, porém ela consegue invocar monstros das trevas com facilidade para se defender ou atacar.

     

    Bárbara é a única filha de um casal poderoso, que sempre viu mais do que os demais. A primeira aparição veio aos três anos, quando ela chamou pela avó que estava falecida há vinte anos. E a cada dia que se passava, ela via mais pessoas e demônios do outro mundo. Na escola ela era constantemente alvo de gozações e brincadeiras, crianças que riam dizendo que ela uma mentirosa por dizer o que dizia. Até o dia em que em uma dessas gozações ela invocou garras das sombras que atacou o garoto que ria dela. Seus pais foram chamados à escola, orientados a procurarem ajuda e Barbara foi expulsa.

     

    A situação estava cada dia mais insustentável. E em uma noite a família recebeu a visita de uma poderosa bruxa, que convenceu os seus pais para que ela fosse levada a uma escola de crianças como ela, onde ela poderia ser ajudada. Sem saber o que fazer, seus pais deixaram que a jovem fosse com ela.

     

    Barbara foi forçada a ficar presa em uma torre para enfrentar medos, lidar com os seres de outro mundo que sempre apareciam na sua frente em plena luz do dia e aprender a controlar todos os seus poderes, já que sempre que ela se descontrolava emocionalmente, alguém saia ferido. E assim ela acabou aprimorando o seu lado mais sombrio – e mais solitário.

     

    Cansada de ficar sozinha e isolada em uma torre distante devido seus distúrbios de comportamento, Barbara se atirou pela janela e fugiu ainda adolescente. Andou, andou e andou até chegar à Cidade de Loya, onde começou então a sua aventura, com um só pensamento: “Vou evoluir, não importa qual parte seja - a angelical ou das trevas“.

     

    Especialidades

    Invocação

    Armas: Guarda-Chuva Pesado e Foice do Vento

    Proficiências: Invoca o Deus da Morte ou demônios como marionetes e transforma os poderes do inferno em armas para matar os seus inimigos.


    Talentos

    Sangue

    A Manipuladora é descendente dos vampiros. Obcecada por sangue – seja para estudos ou para defesa – utiliza todo o conhecimento para se proteger e proteger aos amigos.

    01. A super habilidade faz com que o sangue se torne um escudo.

    02. A habilidade de controlar o sangue faz com que os amigos aumentem sua vitalidade.

    03. Elas podem trocar de posição com o alvo, criando uma conexão de sangue com ele.


    Trevas

    Um demônio por trás de um rostinho angelical.  Através de estudos profundos e conhecimento de artes das trevas, faz com que forças do além a ajudem.

    01. Ela pode invocar todo o tipo de criatura das trevas para proteger ou atacar alguém.

    02. Ela pode usar esses talentos obscuros para adicionar status negativos ao oponente, como confinamento, caos e cegueira.


    ©2005-2017. Todos os direitos reservados.

    Termos de uso | Atendimento Online