Noite dos Mortos-Vivos

Noite dos Mortos-Vivos

 

Habilidades Ativas do Guardião

Nome
Imagem
Recarga
Descrição
Choque Mortal
60 segundos
Cerca todo corpo com o poder da morte e dispara em frente. O dano é decidido por 80% do atributo principal do mestre.
Agulha Engolidora de Almas
60 segundos
Dispara três agulhas voadoras rapidamente.O dano é decidido por 100% do atributo principal do mestre.
Acerto de Alma
50 segundos
Ataca o inimigo com o poder da alma. O dano é decidido por 90% do atributo principal do mestre.

Possíveis Habilidades Passivas do Guardião

Nome
Imagem
Descrição
Observação
Sede de Sangue Avançado Original
Quando o mestre sofrer dano, existe uma chance de ativar o efeito de sede de sangue,
que aumenta o dano causado em 50% e o dano recebido em 25%. Dura 10 seg.
Não pode ser removida por Cristal de Absorção, mas pode ser trocar por qualquer outra habilidade ou renascendo o Guardião.
Esquiva Avançada Original
Quando o mestre causar dano, existe uma chance de ativar o efeito de aumentar a Velocidade de Movimento em 70%,Dura 6 seg.
Não pode ser removida por Cristal de Absorção, mas pode ser trocar por qualquer outra habilidade ou renascendo o Guardião.
Dano das Trevas Avançada Original
Aumenta o Dano de Trevas do mestre em 15%.
Não pode ser removida por Cristal de Absorção, mas pode ser trocar por qualquer outra habilidade ou renascendo o Guardião.
Proteger
Quando o mestre sofrer dano, há chance de ativar o efeito protetor e socar o inimigo longe por 2 metros.
Pode ser removida com Cristal de Absorção, trocar por outra habilidade ou renascendo o Guardião.

Atributos e Crescimento do Guardião

Conheça as Funcionalidades