Rama Dayton

Rama Dayton

 

Habilidades Ativas do Guardião

Nome
Imagem
Recarga
Descrição
Explosão de Tijolo
60 segundos
Arremessa um Tijolo no alvo. O dano é decidido por 70% do atributo principal do mestre.
Colisão
60 segundos
Usa o corpo gigantesco para atropelar o inimigo. O dano é decidido por 70% do atributo principal do mestre.
Combo de Punho
80 segundos
Um soco de esquerda, um soco de direita. O dano é decidido por 100% do atributo principal do mestre.
Choque de Terra
80 segundos
Bate com ambas as mãos no chão e investe no inimigo. Pode ser desviado pulando. O dano decidido por 30% do atributo principal do mestre.

Possíveis Habilidades Passivas do Guardião

Nome
Imagem
Descrição
Observação
Esquiva Avançada Original
Quando o Mestre causar dano, existe uma chance de ativar o efeito e aumentar a Velocidade de Movimento em 70% por 6 segundos.
Não pode ser removida por Cristal de Absorção, mas pode ser trocar por qualquer outra habilidade ou renascendo o Guardião.
Furto de Mana Avançado Original
Quando o Mestre causar dano, existe uma chance de ativar o efeito de furto de mana, recuperando 40% do PM máximo.
Não pode ser removida por Cristal de Absorção, mas pode ser trocar por qualquer outra habilidade ou renascendo o Guardião.
Dano de Trevas
Aumenta o dano de trevas do mestre em 7%.
Pode ser removida com Cristal de Absorção, trocar por outra habilidade ou renascendo o Guardião.

Atributos e Crescimento do Guardião

Conheça as Funcionalidades